17/06/2015

Elenco de Kingdom participa de especial de 30 anos do SAG Foundation!

Na noite de ontem (17/06), o elenco de “Kingdom” participou das comemorações de 30 anos do SAG Foundation¸ em Los Angeles. O diretor Byron Balasco e os atores Frank Grillo, Kiele Sanchez, Joanna Going, Jonathan Tucker e Nick Jonas passaram pelo tapete vermelho não só para celebrar o dia tão especial para fundação, mas também para apresentar um episódio da nova temporada da série.

Após a exibição, o elenco e o diretor responderam um jogo de perguntas feitas pela audiência. Confira:
“Todos os personagens em um roteiro têm algo a oferecer para seu próprio intérprete. Eles são todos um reflexo do outro.” – Jonathan Tucker
“Você tem que estar de olho na jornada emocional, físico e espiritual de seu personagem, e saber exatamente onde você está." – Frank Grillo
“Abordamos reais sentimentos e emoções humanas com autenticidade. Fiquei emocionado ao contar esta história.” – Nick Jonas sobre seu personagem
Em um momento da entrevista, Frank Grillo comentou sobre a série não cair em um clichê e repetir os acontecimentos da primeira temporada.
"Como na vida real, eles continuaram suas vidas. Temos outros objetivos em nossas vidas, outros obstáculos. Nossas relações também mudaram, algumas para melhor e outras nem tanto," disse, olhando para Joanna Going
Kiele Sanchez, que está grávida na vida real, comentou sobre como está sendo a vida de futura mamãe na frente e por trás das câmeras.
"Como eu sinto sobre minha gravidez e como Lisa sente sobre a sua gravidez são coisas bem diferentes. A relação que tenho com meu marido é diferente do relacionamento entre Lisa e Alvey. Eu realmente acho que vou ferrar com tudo. Porque estarei interpretando Lisa e não eu mesma, e ele [o bebê] vai se perguntar "Qual deles é meu pai?". 



Infelizmente, Matt Lauria e Jessica Szohr não estiveram no painel durante o evento. Matt estava gravando suas cenas particulares para a série. Jessica esteve presente no programa “Late Late Show”, que postaremos em breve.

A série de Byron Balasco, “Kingdom”, tem estreia prevista para Outubro de 2015 com mais dez episódios nesta temporada.

Confira mais fotos em nossa galeria: 
Elenco comparece ao 30º aniversário do SAG Foundation
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados