23/06/2015

Frank Grillo, Jonathan Tucker e Matt Lauria contam detalhes sobre a produção de Kingdom!

Após semanas desde o ensaio fotográfico e a conversa com os atores, foi divulgado, finalmente, a entrevista com o elenco de “Kingdom” para o site The Wrap. Confira:

Há uma longa história de filmes sobre box, mas que tal um programa de TV sobre artes marciais? É isso que conta a série “Kingdom”, da DirecTV, com um toque sobre o pugilismo cinematográfico que estamos acostumados a ver, concentrando na vida dentro de um ginásio de MMA em Venice, Califórnia – sem deixar de fora a aliança da ação brutalmente realista. (Ou, neste caso, ação da gaiola).
Frank Grillo estrela como o dono da academia, com Jonathan Tucker e Nick Jonas interpretando seus filhos e Matt Lauria atuando como um ex-detendo tentando voltar as lutas.
A noite depois da tarde de fotos, Grillo, Tucker e Lauria apareceram nos escritórios da The Wrap para falar sobre seu drama literalmente contundente.

Quão fisicamente desgastante o programa é para vocês?
Lauria: Eu acho que geralmente deixamos o set com nossos “tanques de gasolina” vazios. É um programa que requer um nível de investimento e compromisso. É um tipo de coisa onde apostamos tudo.
Tucker: Na temporada passada nós falamos isso [apostar tudo] o tempo todo.
Lauria: Se tornou nosso mantra.
Tucker: Este ano Matt inventou um novo, que é...
Lauria: “O compromisso razoável.”
Grillo: E a propósito, não são só os caras que fazem isso. Temos um extenso número de pessoas atrás disso, alguns ex-lutadores, lutadores amadores e esses caras dão duro durante todo o dia. Até que no final do dia eles estão encharcados e exaustos.
Tucker: É física, e é também profundamente espiritual.

Por que toda essa longa duração?
Grillo: É uma questão de ser o mais autêntico possível. Não queremos ser um programa de TV sobre luta, queremos realmente mostrar pessoas, estes homens e mulheres, que tem a luta como uma base diária.Lauria: Você grava por 12 ou 14 horas, e depois volta para casa, tenta jantar e vai para a academia.

Quando a temporada acabou, vocês se desprenderam da dieta e trocaram as vitaminas de brócolis por donuts?
Grillo: Não.
Lauria: Eu troquei, mas não vou mais fazer isso.
Grillo: É um dos subprodutos de fazer um show assim – se você quiser, você entra em forma, e tende a se ver e se sentir melhor.

O que, no gênero de luta, o torna tão bom para o drama?
Grillo: O melhor drama nasce do conflito. E o mundo dos esportes de combate é cheio de conflitos. Conflito pessoal, conflito profissional. Existem tantas histórias para serem contadas em tantos níveis diferentes.
Há geralmente más condições econômicas, você luta muito por pouco dinheiro, e geralmente tem algo errado com os lutadores. Para ser capaz de fazer isso, há algo errado em algum lugar.Tucker: E os esportes de combate afloram a natureza primitiva do ser humano. O que significa lutar, assistir lutadores, para fazer os sacrifícios que as pessoas têm feito desde o início dos tempos.

Fonte: TheWrap
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados