10/08/2015

Confira tudo o que rolou durante o painel de Kingdom no Television Critics Association 2015!

No último domingo (9), os atores de “Kingdom” junto de seu criador, Byron Balasco, compareceram ao Television Critics Association em Beverly Hills, na Califórnia, para conversar com a mídia sobre a segunda temporada da série e o que podemos esperar dela.
De início, foi revelado a esperada data de lançamento da segunda temporada: 14 de Outubro de 2015. Ela está sendo filmada em conjunto com a terceira temporada do show de TV, porém continuam dividias entre segunda e terceira temporada e serão lançadas em 2015 e 2016.
Durante o painel no TCA, atriz Kiele Sanchez (Lisa Prince) brincou com sua gravidez:
“Tem tanta testosterona [no set] que acabei engravidando,” disse a mamãe de primeira viagem. “Não poderia estar mais animada com a minha gravidez,” completou.
Grávida de seis meses, o primeiro filho de Sanchez e Zach Gliford nascerá em Novembro.
“Quando estou no set interpretando, estou em desacordo com esta coisa aqui embaixo [o bebê]. É algo que eu acho que Lisa, em determinados pontos, realmente questiona sua decisão de mantê-lo, o que não poderia estar mais longe da minha decisão.”
Ao ser questionada sobre como ela lida com os movimentos do bebê em cena, Kiele disse achar estranho.
“É muito estranho, especialmente quando ele chuta durante uma cena. Você tem que continuar como se ele não tivesse movendo dentro do seu corpo. É bizarro.”


 Jonathan Tucker (Jay Kulina) contou que precisa perder 30 quilos para as gravações. Ele já perdeu 20 quilos, e restam apenas 10, mas disse que é difícil quando se é casado.

O criador de “KingdomByron Balasco ficou surpreso com o trabalho duro de Natalie Martinez após dez horas de gravações:
“Deixou tudo no ringue,” disse.
Byron completou que teremos mais lutas ao decorrer dos episódios, mas que a série não se trata apenas disso.
“Teremos mais lutas nesta temporada. Mas não será uma luta por semana,” concluiu.
Além de Kiele Sanchez, Jonathan Tucker, Jessica Szohr e de Byron Balasco também estavam presentes no painel Matt Lauria, Joanna Going e Frank Grillo

Além de Kiele Sanchez, Jonathan Tucker, Natalie Martinez e de Byron Balasco também estavam presentes no painel Matt Lauria, Joanna Going e Frank Grillo. Matt vestia uma camiseta com a frase “Love Wins”, Amor Ganhou em português, que ficou popular após a liberação do casamento para pessoas do mesmo sexo nos 50 estados americanos.


Frank recebeu um pequeno conselho do ator Liam Neeson:
“Mantenha os joelhos, Frank”
Nick Jonas, que não esteve presente no evento por conta da agenda corrida, comemorou sua participação na série.
“Estou muito honrado em poder contar a história de Nate a trabalhar com este elenco incrível e talentoso.”
Para completar, foi anunciado o lançamento da primeira temporada de “Kingdom” em diversos sites americanos de download. A série está disponível no iTunes, Google Play, Vudu, Amazon Instant, Sony Plastation, X-Box Nation e MGo.


Fonte: TV Line; Daily Mail; TV.com; Tradução e adaptação: Equipe Kingdom Brasil
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados