16/09/2015

Conheça Alicia Mendez, a nova lutadora da Navy St.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o elenco de “Kingdom” comentou sobre a entrada de uma nova lutadora na Navy Street. Confira a entrevista traduzida.

Com certeza, o maior nome do mundo das artes marciais mistas é, naturalmente, Ronda Rousey. E com isso em mente, “Kingdom” – programa da DirecTV sobre o lutador Alvey Kulina e sua academia de MMA – está se adaptando a sua lista. Mas especificamente, o programa adicionará Alicia Mendez, interpretada por Natalie Martinez, como uma lutadora na volta da segunda temporada.
“É o que está acontecendo no esporte agora,” disse Byron Balasco a Entertainment Weekly. “É o reflexo do mundo, e isto adiciona mais drama a academia.”
Mas com isso em mente, era importante que Balasco tivesse que encontrar a pessoa certa para assumir o pape, e ele sabe que fez bem com Martinez, ela é lutadora de Muay Thai e boxe há cinco anos.
“Temos a pessoa perfeita,” comentou o criador da série. “Rodamos 10 horas de cena de luta com ela, chegamos a pensar que ela tinha quebrado o pé, porque estava de muletas no dia seguinte, mas ela continuou simplesmente fenomenal.”
Martinez, que assistiu toda a primeira temporada de “Kingdom” em apenas um dia, estava entusiasmada para assumir o papel. “[Lutadores] Eles são muito intrigantes,” comentou ela. “O escritório é um ringue onde você apanha. Então o que leva uma pessoa a querer fazer isso para viver?”



Falando especificamente  sobre Alicia, Martinez descreve a sua personagem como uma mulher que tem “dificuldades” e ainda, graças ao seu talento, “ela só precisa de uma chance,” disse. “Ela precisa de um bom treinador, que é o que ela procura de Alvey
Mas é Lisa quem leva Alicia para o ginásio. Também na série, Kiele Sanchez diz: “[Lisa] É ótima em enxergar o potencial onde outras pessoas não conseguem. O passado de Alicia não é um dos melhores, mas Lisa vê algo nela. Neste momento, Ronda Rousey é a maior estrela no MMA, e então ela está tentando capturar naquele momento, naquele calor.”
No entanto, Alicia é mais do que uma pessoa difícil. “Somos lutadores, mas continuamos femininas,” diz Martinez. “Acho que é muito legal trazer uma mulher ao ringue e ela ainda ter essa sensualidade, a feminilidade dela e ainda acabar com as pessoas.”
Para Alicia, unir a Navy St. é uma ótima oportunidade, mas a chegada dela vai mudar as coisas. “Há muita dinâmica de movimento quando ela entra na academia que colocará nossos personagens em seus pés,” comenta Balasco sobre a segunda temporada. “Ela mistura as coisas para nós.”
Fonte: EW | Tradução: Equipe Kingdom Brasil
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados