02/09/2015

Em entrevista, Joe ‘Daddy’ Stevenson elogia performance do elenco de Kingdom!

No fim de Agosto (31/08), Joe conversou com o site The Clinch Report e falou sobre o desempenho de seus parceiros de filmagens, o realismo da série “Kingdom” e mais, confira:

Ganhador da segunda temporada do The Ultimate Fighter, Joe ‘Daddy’ Stevenson é conhecido por ser um dos lutadores mais resiliente e incessante na história das artes marciais mistas. Apesar de ser um grande nome no universo da luta, Stevenson fechou as portas para sua carreira como lutador. Como é dono de uma academia em Victorville, CA, Joe dá aulas durante a manhã e à tarde. Durante seu almoço ele dirige até Los Angeles, onde ele trabalha como o coordenador de luta para a série “Kingdom”, que por sinal é atualmente número #1 no iTunes para dramas de televisão.

O poder de Stevenson não é difícil de notar. A série coloca uma forte ênfase quando o assunto é criar uma atmosfera de uma academia real com conflitos de ego, sessões de treinamento intenso, que muitas vezes espelham o conflito constante e reconciliações que acompanham a realidade das famílias. Todos os atores treinam regularmente com Stevenson, alternando entre sua academia em Cobra Kai, a de Joe em Victorville... e a que eles construíram em conjunto [Navy St.].
“Todo mundo melhorou como lutador entre a primeira e segunda temporada,” confirmou Stevenson. “Matt Lauria é um atleta melhor do que eu, Jonathan Tucker consegue me levantar e Nick Jonas tem uma coordenação ocular incrível,” concluiu.
O esforço consegue retratar a dificuldade da vida de um esporte muito difícil de filmar. Jonas, Grillo, Lauria e Tucker fazem o telespectador sentir-se envolvido com os personagens. Assistindo ao show você não consegue ajudar, mas sente como se você fosse parte do time. O realismo é, talvez, o que Stevenson mais se orgulha.
“Eu treino esses caras para lutar, não para agir como se pudessem lutar.”

Fonte: The Clinch Report | Tradução e Adaptação: Equipe Kingdom Brasil
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados