30/05/2016

“Não diria que nunca fiz, isso seria mentira,” diz Nick Jonas sobre sexo gay!


Em recente entrevista ao The Sun, Nick Jonas contou sobre uma cena um tanto quente para o seriado ‘Kingdom’. Confira a matéria traduzida:

Jonas interpreta o personagem gay Nate Kulina na série americana ‘Kingdom’ e sua sexualidade tem sido o grande foco em sua vida nas telas. Mas ele explica que só fez sexo com outro homem para a série.
“Em ‘Kingdom eu transei com outro cara. É algo que eu sempre recebo, foi eu, Nick? Não. Mas são meus lábios, minhas mãos, é meu corpo, mesmo que esteja interpretando alguém. Então, tecnicamente, eu fiz isso sim, se eu dissesse que não, estaria mentindo.”
Ele adicionou: “Para mim, Nick, eu sou muito aberto sobre quem eu sou e não tenho nada a provar. Eu sei quem sou, e tenho sido honesto sobre isto.”


Vale lembrar que o personagem Nate tem lutado e explorado sua sexualidade desde a primeira temporada, lançada em 2014. 
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados