21/05/2016

Vulture Festival: Kiele Sanchez descreve seu dia mais difícil no set de Kingdom!


Neste sábado, 21, aconteceu o Vulture Festival, patrocinado pela DirecTV, e é claro que a série ‘Kingdom’ não deixaria de fazer parte desse grande evento. Além da exibição do novo episódio da série (S02xE11) para mostrar o que está por vir, tivemos um painel com os atores e o diretor.

Em entrevista a Katie Levingston, Kiele Sanchez contou sobre seu pior dia no set de filmagens da série. Confira no texto traduzido abaixo:

Kingdom’, a série inspirada no mundo do MMA, da DirecTV Audience, vai além de um show de lutas. Ela tece algumas das experiências mais íntimas nas vidas dos atores.

Kiele Sanchez, que interpreta Lisa Prince, teve um momento de emoção durante o painel no Vulture Festival. Sanchez sofreu um aborto espontâneo em outubro de 2015, apenas um mês antes da data prevista para o nascimento do seu primeiro bebê. Ela viu suas próprias experiências espelhadas por sua personagem, que também enfrentou um aborto. Durante a conversa, Sanchez descreveu este como o dia mais difícil dela no set.
“Acho que minha vida tem espelhado a jornada de minha personagem e então houve muitas vezes difíceis – cenas – que tivemos para gravar. E nós colocou em um ambiente desconfortável,” ela contou. “Byron, o criador, me ligou e perguntou: ‘o que você quer fazer? Eu não escrevi nada e nós podemos ir para onde quiser com este personagem, então o que quer fazer?’ E eu disse, ‘Eu estou no chão, não consigo levantar, e seria estranho fingir que estou bem, então...’”
Frank Grillo, que interpreta o interesse amoroso de Sanchez na série, também falou sobre agir o oposto da atriz e o que acontece quando atores são confrontados com a reprodução de cenas que são próximas das que vivemos em casa.
“Foi muito difícil e é um lugar assustador para estar,” disse Grillo. “Às vezes, quando você é um ator, você realmente vive naquele lugar e é muito difícil sair disso.”
Matt Lauria, que interpreta o ex-presidiário e lutador Ryan Wheeler na série, também trouxe um pouco da vida pessoal para a tela. Seu pai faleceu pouco antes do retorno das gravações da segunda temporada, e, na série, seu personagem teve que matar seu pai enfermo.
“Eu não acho que encontramos colaborações como esta onde você tem a oportunidade de ser tão corajoso,” contou. “E isso é o que torna esta série especial.”
Fonte: Vulture

Tradução e adaptação: Portal Kingdom Brasil
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados