23/04/2015

“Ele tem um coração puro e bom,” Jonathan Tucker sobre seu personagem em Kingdom!

Em uma vídeo-entrevista com Chris Beachum, do site Gold Derby, Jonathan Tucker falou sobre sua participação como vilão na série do canal FXJustified” e sobre seu personagem Jay Kulina em “Kingdom”.

Confira a entrevista traduzida e o chat com o editor de conteúdo do site Gold Derby abaixo.

“Você quer entrar lá e fazer algo grande e correr riscos. Mas também não quer estragar nada,” diz Jonathan Tucker sobre dar vida a um vilão nesta temporada de “Justified”. Em um vídeo chat com o Gold Derby, ele admite, “eu era fã da série antes de receber a ligação para participar, o que foi uma viagem total e emocionante. É um programa que se baseia no trabalho extraordinário de história e elenco.”

Tucker juntou-se a série para os últimos episódios de sua sexta temporada, exibida no FX. Ele interpretou o falante Boon, jovem capanga do traficante Avery Markham (Sam Elliott) que era obcecado por armas de fogo e chapéus. Ele também não podia esperar para seu confronto com o personagem principal, Raylan Gives (Timothy Olyphant).

Em relação ao diálogo criativo e colorido do ocidente moderno, ele diz, “a cadência de Elmore Leonard é muito bonita, porém eu não gostei de como foi difícil. Eu achei infinitamente desafiador para conseguir que as palavras saíssem da minha boca na ordem certa. O diálogo é tão bom e as batidas são tão específicas, que você deseja ter cada palavra exatamente como ela é fora da página.”

O personagem de Tucker logo tornou-se um dos favoritos dos fãs, mesmo que o show estivesse concluindo as histórias de todos os personagens regulares. Quando questionado sobre suas ideias para desenvolver este homem diabólico, ele se perguntou “o que traz alguém para um lugar onde eles estão tão danificados que eles se voltam para a violência ou lugares onde as pessoas possam considerar assustador”? Ele acrescenta: “Boon é um cara machucado. Não há nenhuma figura paterna para conversar, então você vê como ele se torna alguém como Karkhan, certamente não é o tipo de mentor que você iria querer para alguém em profunda necessidade de alimento espiritual.”

Além deste arco de comentários, o emprego regular de Tucker é na série da DirecTVKingdom”, onde interpreta Jay Kulina, um lutador de artes marciais mistas, que é viciado em drogas e álcool. Desse papel, ele diz, “ele é um grande homem, porém sua família e a sociedade o colocam para baixo. Ele tem um coração puro e bom. Quero dizer que ele é um viciado... geralmente um viciado protege seu vício sobre qualquer coisa.”



Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados