17/04/2015

Matt Lauria relembra primeiras gravações de Kindgom

Na noite de ontem, Matt Lauria, atualizou sua conta no Instagram com três imagens exclusivas dos bastidores de “Kingdom”.

“Melhores momentos em #KingdomTV: Foi meu primeiro dia de filmagem na praia de Venice com nossa brilhante equipe (vestindo roupas confortáveis de praia e rostos manchados de protetor solar). Boas vindas de Whittier, onde filmamos a maior parte da primeira temporada.” 

“Melhores momentos em #KingdomTV: Esta foi uma das minhas cenas favoritas de rodar. Meu personagem, Ryan Wheeler, tinha uma conversa “venha para Jesus” com meu amigo, o turbulento e afrontado Jay Kulina.” 


Na última, o ator ainda elogiou seu parceiro de filmagens Jonathan Tucker.
“Melhores momentos em #KingdomTV: Ensaiar e gravar esta cena foi um momento crucial para mim, em termos de resolução do meu personagem e o mundo em que ele existe. Talvez tenha sido um desses momentos quando o imaginário e o teórico se tornam real e prática.
Foi no início, o cronograma de filmagens da primeira temporada.  Estávamos realmente em Venice, em meio a toda a sua excentricidade, pompa e singularidade. Cena escrita por Bryon Balasco, entre dois homens complicados (comendo burritos). Mais significante, eu estava atuando de frente ao inigualável Jonathan Tucker.” 

Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados