14/10/2015

A segunda temporada de Kingdom é um knockout, diz site!

Segundo o site Monsters & Critics¸ que teve a oportunidade de ver o episódio de estreia da segunda temporada dias atrás, a nova fase da série é um verdadeiro knockout. Em apenas um episódio teremos revelações que tem torturado nossa curiosidade desde a estreia da série. Confira a matéria traduzida abaixo.

[PODE CONTER SPOILERS DO EPISÓDIO DE ESTREIA]

Esta noite a DirecTV e a AT&T U-verse lançam a segunda temporada de “Kingdom”, um drama familiar que se desenrola no mundo das artes marciais mistas, em Venice, Califórnia.
Nesta fase contaremos com o patriarca Frank Grillo como Alvey Kulina, uma lenda do MMA e dono da Navy St.. Kiele Sanchez, volta a viver Lisa Prince, que na série é considerada inapropriada para ter um relacionamento com o lutador, agora está grávida. Matt Lauria é Ryan DestroyerWheeler, o atleta de classe mundial que está tentando sua volta após sua prisão, incluindo talvez ganhar sua ex noiva Lisa.
Quem está de volta também é o irresponsável Jay Kulina, interpretado por Jonathan Tucker¸o mais velho dos filhos de Alvey. Já o mais novo, Nate, interpretado por Nick Jonas, grande aposta da academia, está descobrindo sua sexualidade. Joanna Going é Christina Kulina, ex de Alvey e mãe de seus filhos, ela está lutando com sua sobriedade. Mark Consuelos e Jessica Szhor também foram recrutados para esta temporada.
Natalie Martinez foi escalada como Alicia Mendez, uma impulsiva, mas ótima lutadora que está treinando na Navy St.
A família Kulina se sente mais integrada e à vontade com as lesões e cura de Nate, a carreira de Jay está subindo graças aos arranjos astutos de Lisa. O curinga da vez é Martinez, que transformou a cabeça de todos (exceto Nate) em sua tentativa para treinar com Alvey.
Alvey está lutando contra demônios pessoais, finanças pendentes e o nascimento de seu bebê com Lisa, que tem trabalhado dia e noite com os lutadores para que consigam negociar os dias de pagamentos.
O garoto principal ainda é Ryan Wheeler, cujo desempenho na estreia é matizado com momentos agridoces e voltas cômicas que mostra como a química funciona entre Jay e Alvey, e como ele tem que agradar muitos “patrões”, incluindo seu oficial condicional de forma inesperada. Vale lembrar que na primeira temporada, Ryan foi chantageado por seu oficial de condicional para que ele pudesse continuar lutando.
Permita-me por um momento elogiar o ator Jonathan Tucker, cujo personagem Jay é o Donovan Mickey” desta série, ou seja, ele não é o personagem principal, mas rouba a maldita cena de uma forma... Ele é ainda melhor nesta temporada.
Parabéns para a mãe Christina que está tentando se manter longe das drogas, e para o pobre Nate que está neste período de aceitação com sua sexualidade. Aqueles que assistem a esta série provavelmente já supõem que Jay é muito observador e já sabe que seu irmão é gay, mas como Alvey reage a esta notícia será interessante.
A química do elenco, a excelência na coreografia das lutas e o diálogo escrito deixam a série espetaculares, bem como “Vikings” ou “Game of Thrones”.

Fonte: Monsters & Critics | Tradução e adaptação: Equipe KBR
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados