15/10/2015

“Christina está encarando a vida real,” diz Joanna Going sobre sua personagem!

Em entrevista ao site Examiner, Joanna Going contou um pouco sobre a trajetória de sua personagem na segunda etapa de “Kingdom”. Confira a entrevista traduzida abaixo.

[PODE CONTER SPOILERS]

Joanna Going  retorna para a segunda temporada da série original da DirecTV, “Kingdom”, que continua ultrapassando limites. Sua personagem, Christina Kulina está tentando recomeçar sua vida longe da prostituição e drogas que a destruíram no passado, mas o caminho para a recuperação não vai ser fácil. Joanna conversou com a Examiner no início do mês para discutir como Christina irá enfrentar isso nesta temporada.

“Ela está definitivamente na estrada. Ela está tentando fazer um esforço,” explicou em nossa entrevista por telefone. “A primeira temporada foi a brutalidade, e depois a euforia de estar limpa, mesmo que tenha sido forçada. Ser enforcada e jogada na traseira de uma pick-up por seu filho e depois trancada em um quarto não é uma maneira aconselhável de desintoxicação, mas ela fez isso.
“Aconteceu e agora podemos vê-la tentando encontrar seu espaço no mundo limpo, mas ela não tem muito,” continuou. “Isso é tipo uma descida para a realidade da vida, e seus filhos têm seus próprios negócios para cuidar, então ela está um pouco solitária. Enfrentando a vida dela como uma mulher se aproximando dos 50, que não tem basicamente nada.”
“Ela estava em um lugar tão diferente quando começamos esta temporada. Foi, na verdade, um pouco desconcertante,” acrescentou Joanna. “Estamos em uma rede incipiente, e somos um programa de TV com orçamento muito baixo comparado com muitos shows por aí. Tínhamos alguns trailers ruins, pequenos e de baixa qualidade, mas eles realmente deram vida ao mundo de Christina. Os carpetes machados e o cortador lascado e a iluminação miserável.”
“Quando entrei no set de filmagens pela primeira vez [na segunda temporada], gloriosamente, tivemos melhorias muito  boas, novas e bonitas, obrigado DirecTV. Quando eu entrei, foi como Natal,” contou. “E então, eu estava ‘espere um minuto. Isto não parece com Christina.’ De fato, as roupas que ela usa são diferentes. Não tinha nada que era do passado. Era como se tudo tivesse sido retirado. Quem é ela? É isto que esta temporada se trata para ela, tudo sendo tirado dela.”
Mas uma coisa que não mudou foi o clima de vale-tudo da série. “É intensa e pesada,” comenta Joanna. “Em primeiro lugar, Christina, você a vê fora de seu mundo, e isso é bom. Os riscos são ainda maiores para os lutadores. Temos uma nova lutadora; que irá misturar a energia da academia. Eu acho que é onde vivemos. É muito intenso. É bastante baixo, sujo e corajoso.”

Christina pode não lutar dentro da jaula, como todo mundo na sua família, mas tem uma luta em sua própria vida para manter seus demônios em paz, cuidar de seus filhos e ligar com um ex-marido que ainda não colocou um ponto final em seu relacionamento com ela. Só porque ela está limpa, não significa que a história acabou; longe disso. A segunda temporada traz a esperança que ela irá subir para um lugar melhor, e ela só pode acabar sendo a pessoa que tem mais chances disso. Não perca a oportunidade de ver sua trajetória.

Joanna finalizou a entrevista falando sobre a incrível estreia da série no iTunes. “Ficamos entre os cinco primeiros durante toda a semana [permaneceram em primeiro lugar por horas]. Lançamos os episódios na segunda-feira e na terça éramos o número um na categoria drama. Isso foi muito gratificante. Foi uma segunda experiência estrear o show, porque realmente tínhamos um público tão pequeno quando foi liberado na DirecTV, e agora fomos capazes de torna-lo amplamente disponível para as pessoas.”

Fonte: Examiner | Tradução e adaptação: Equipe KBR
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados