16/10/2015

Nick Jonas fala sobre as lutas de Nate na segunda temporada de Kingdom: “Uma grande parte disso é sua sexualidade”!


Em recente entrevista ao site The Wrap, Nick Jonas contou algumas novidades sobre seu personagem Nate, em “Kingdom” e como ele lidará com sua sexualidade na série. Confira a entrevista traduzida abaixo.

[PODE CONTER SPOILERS]
“Para mim, é sobre fazer tudo o que eu puder para contar a história o mais fielmente possível, na melhor maneira que eu sei como dizer isso,” conta Nick durante a entrevista exclusiva com a The Wrap.
O personagem de Nick Jonas vai explorar e lutar com sua homossexualidade na segunda temporada de “Kingdom”, da DirecTV.

Na série, Jonas é Nate Kulina um jovem lutador, que depois de afastado devido a uma lesão, deve repensar a existência da vida inteira.

“Uma grande parte disso é sua sexualidade,” Jonas disse ao editor-executivo  Joseph Kapsch durante uma entrevista no set da série. “O que eu acho que é ótimo é como o público meio que vai descobrindo peça por peça e depois, lentamente, tudo faz sentido.”

Quando perguntado se ele sente um profundo senso de responsabilidade para sua comunidade LGBT por causa do personagem, Jonas disse: “para mim, é sobre fazer tudo o que eu puder para contar a história o mais fielmente possível, na melhor maneira que eu sei como dizer isso.”

“Eu respeito a luta do personagem e faço isso pois muitas pessoas já me disseram se relacionar e tem passado por coisas similares. A luta pela aceitação, que eu me sinto realmente apaixonado.”

Na segunda parte da entrevista, Nick falou sobre a amizade que construiu com as outras estrelas da série. “Eu acho que quando você briga com alguém, há um laço que é construído,” ele disse. “Fizemos um acampamento antes da última temporada onde nós fomos para dentro do mundo da luta. Essa ligação foi realmente construída lá.”

Mas também passaram momentos difíceis juntos, bem como Jonas conta: “Creio que algumas vezes a arte reflete a realidade e isto pode ser incrivelmente difícil.” “Minha família e eu estamos incrivelmente próximos e eu sou muito grato por isso, mas não veio facilmente após a jornada que tivemos juntos. É ótimo quando você pode canalizar um pouco disso e usar em seu trabalho. Faz algumas daquelas duras cenas familiares serem um pouco mais difíceis.”  

Fonte: The Wrap | Tradução e adaptação: Equipe KBR
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados