17/10/2015

Em entrevista, Joanna Going conta sobre como será a vida sóbria de Christina e mais!

A espera acabou, após quase dois meses desde a entrevista, o site Starry Magazine publicou a matéria que fez com Joanna Going sobre “Kingdom”. Nela a intérprete de Christina Kulina conta sobre a segunda temporada da série e mais. Confira a entrevista traduzida abaixo.

[PODE CONTER SPOILERS]
Pelo o que você está ansiosa pelo retorno da segunda temporada de “Kingdom”?Estou ansiosa para ver o show, porque não podemos assisti-lo até a sua estreia. Tem tanta coisa que eu não vi, como as cenas de Matt ou as cenas que Frank e Kiele gravaram sozinhos. Há tantas coisas que não estamos lá para ver. Ver tudo isso de uma vez é uma experiência totalmente nova para nós. Não vejo as reproduções ou os diários no set. Então, é muito emocionante assistir a série quando ela estreia. Você tem a respostados fãs e vê como tudo acontece, que é muito divertido com o Twitter. Com esse programa tive a minha primeira experiência vendo a reação deles ao vivo. Isso é muito divertido.

O que você pode contar sobre a história que veremos?Após seis meses, Christina está tentando andar na linha com sua sobriedade. Ela está tentando fazer a coisa certa e tem um emprego. Mas não é grande coisa, porém ela está tentando encontrar seu propósito em se manter limpa. Alvey e Lisa estão esperando um novo bebê.

Como a história muda com Christina sóbria e o bebê de Lisa a caminho?A história de Kiele é um pouco diferente. Não estou perto na maior parte das coisas dela, mas para Christina, ela estará definitivamente sóbria. Ela não está usando drogas no momento, então vamos descobrir quem ela é, sem drogas e prostituição. Esta temporada foi sobre Christina tendo tudo tirado dela e descobrir o que ela tinha deixado de lado. Quem ela é? Coisas que eram sua identidade – uma drogada, uma prostituta e a esposa – isto foi tirado dela e acho que ela está tentando descobrir qual o sentido de sua vida.

O que você adicionou ao seu personagem que não estava no roteiro original?Eu diria que Byron não tinha em mente que Christina tomaria tanto espaço como conseguiu. Acho que quando eu comecei a interpretar, ele começou a escrever mais para ela. Não acho que ele tenha imaginado que ela teria sua própria história. Eu sou muito detalhista, para o aborrecimento de alguns no set, mas fiz pesquisas e fui bem direcionada. Fico muito exigente aos detalhes. Então, eu sei que eu trouxe isso para o personagem. Tentando ser o mais autêntico e sincera sobre sua história, sobre alguém que caiu no vício e nesta temporada está tentando ficar limpa, que é o mais difícil. Agora estamos tentando o contrário do sistema. E como você volta a sociedade sem o devido apoio? Isso é o que estamos investigando nesta temporada.

Fale como foi trabalhar com Frank e a química que vocês compartilham na tela.É ótimo trabalhar com Frank! Ele incorpora completamente esse personagem, apenas o aspecto físico e quem ele é. Frank tem falado muito sobre isso. Ele mostra isso. Ele entra no quarto com isso, como se fosse treinado e treinasse com um profissional a vida toda. Ele ainda pratica box todos os dias. Então, ele traz muito disso para o show. Nós selecionamos cenas, mas eles são muito inconstantes. Eles têm esta história que estavam juntos desde que éramos jovens, tivemos filhos, mas viveu a vida no seu tempo no topo como lutador. Ambas estas pessoas estão vivendo com o pé no passado, porque a vida tomou um rumo errado. Frank e eu não temos discutido muito. Chegamos no set e investimos em contar a história de nossos personagens. Acho que temos uma química que se adapta a relação.

Você interpreta a mãe de Nick Jonas no programa. Quais são suas impressões sobre ele?Nick é um jovem notável. É meio estranho, porque para mim, ele é duas pessoas diferentes. Ele é esta superestrela famosa no mundo da música que ouço no rádio e compro. Eu me tornei fã dele, e ele acabou de lançar um CD solo. A pessoa que conheço, pessoalmente, é este ator muito sério, muito doce e humilde que vem para preparado para o set, e está ali com você. Ele é muito pé no chão. Não tem nada de estrelismo quando Nick Jonas vem trabalhar conosco. Creio que todos sejam gratos a ele por isso. Ele está lá, e ele é um de nós. Ele só traz uma doçura ao Nate. Tipo, você o vê carregando o peso do mundo sobre seus ombros, e então ele explode no lutador incrível que é. Eu amo a relação de cada um com os filhos de Christina. Eles são tão diferentes... e ela tem tais relações diferentes com cada um deles. Acho que é realmente diferente com cada criança e especialmente para uma mãe que estava ausente como Christina estava.

Você mencionou fazer parte das mídias sociais. Como é receber uma resposta instantânea dos fãs do show?Eu sou muito nova nisso. Comecei há cerca de um ano por causa de “Kingdom”. Eu só entrei para o Facebook há um ano também. Antes tudo parecia muito grande para mim, mas tem sido muito divertido e muito gratificante para se envolver com pessoas. Para ter essa resposta imediata... Costumava ser você e seu trabalho, depois tínhamos a crítica especializada. Então tudo passou a ser mais imediato, como: “Oh meu Deus, eles entenderam isso! Era o que eu estava tentando passar.” Isso tem sido tão legal. Já fiz teatro ao vivo no passado, onde você tem o diálogo com o público. Você subia no palco, mas o público fazia parte da experiência. Eles nos ajudam e nós ajudamos eles. É gratificante ouvir de pessoas que tiveram problemas com drogas. Eu fiz uma entrevista de rádio, onde muitas pessoas estavam ligando e mandando e-mails e nós falamos muito sobre vícios. Para ser capaz de talvez, passar uma mensagem para alguém que está lutando com esses problemas para inspirá-los a largar isto.

O que torna a DirecTV um lugar perfeito para “Kingdom”?O canal Audience. Eles nos dão uma liberdade tão grande. Este é um novo empreendimento para os últimos anos. Eles também têm outro drama original, “Rogue”, antes de começarmos e eles já estão fazendo novos pilotos (comédia e drama), desde que começamos. Estar com eles desde o nascimento desta rede, e ter o apoio e confiança do produtor executivo com essa liberdade criativa é muito bom. Nós realmente podemos contar a história do jeito que queremos que o conteúdo seja, mesmo sendo muito adulto, maduro, podemos entregar o envelope com as lutas e a realidade desta cultura e estes relacionamentos. Isso torna realmente um lugar maravilhoso para estar trabalhando.

Fonte: Starry Magazine | Tradução e adaptação: Equipe KBR
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados