19/05/2016

Atores e o criador de Kingdom participam de um bate-papo com o site AOL Build!


Nesta quinta-feira, 19, os atores Frank Grillo, Kiele Sanchez, Matt Lauria, Natalie Martinez e o diretor Byron Balasco participaram de uma conversa com o site Aol Build para falar mais sobre os novos episódios da segunda temporada (S2B) de ‘Kingdom’ que serão lançados no primeiro dia do próximo mês.

A entrevista de pouco mais de 30 minutos está disponível e você confere ela completa no player abaixo:



Kingdom’ volta com a segunda parte da segunda temporada dia 1º de Junho, na DIRECTV, fiquem ligados!

Abaixo você confere a tradução de parte da conversa com os membros da série:
O que você sabia sobre o mundo do MMA antes de criar o show e qual foi o motivo de você escolher este ambiente para a série?Byron: Bem, eu sabia um pouco sobre o mundo do MMA, sou fã há um bom tempo. Mas eu não acho que eu entendi sobre este mundo, até fazer parte dele. Quando você está ali dentro você entende quem são aquelas pessoas, como são as suas vidas e seus sacrifícios. Então, eu me tornei fã disso há um tempo, gosto de acompanhar o que estas pessoas fazem para viver e me pareceu um bom ambiente para um drama familiar.
Não é todo dia que você recebe uma proposta para um papel deste tipo. Eu sei que Frank é mais familiarizado com este universo do que o resto do elenco, conte-nos como você se conectou a este mundo e o que tem a ver com você.Frank: Sim, eu conhecia MMA, porque atuei em ‘The Warrior’. Então eu estava familiarizado com estas pessoas, suas vidas, todos os problemas que eles lidam e as lutas. Eu pratico luta, então era algo que já estava na minha vida.
Então me conte sobre os treinamentos, voltar a forma física. Você ia a academia?Frank: Nunca estive em forma (Risos). Mas eu treino boxe todos os dias, durante algumas horas.
Kiele diga o que você sabia sobre MMA e como se preparou para sua personagem.Kiele: Eu era fã de MMA, mas acabei perdendo o contato com isto. E quando essa oportunidade apareceu, eu não fiquei tão contente com o roteiro. Eu disse “não vou fazer isso como meu próximo trabalho”. Mas então eu li o roteiro, de verdade, e me apaixonei e quis este papel.
E você, Natalie, conte-nos sobre como foi se preparar para a série. Você interpreta uma durona!Natalie: Eu tenho feito Muay Thai pelos últimos 6 anos, então era algo que eu estava obcecada. Eu não assisto muito, mas isso se tornou parte da minha vida por eu fazer constantemente. Byron e eu tivemos um ótimo encontro quando eu fiquei disponível, seis horas apenas falando sobre lutas, mostrando vídeos essas coisas. Depois eles me mandaram um link com todos os episódios, e eu juro, eu terminei toda a temporada em um único dia. Sabe quando você vai dormir as cinco da manhã depois de ver uma série? Esta era eu, eu estava obcecada. Todos que eu amava. Este era o tipo de série que eu gostaria de fazer parte.
Você teve alguma transição para poder interpretar Ryan Wheeler?
Matt: Você sabe, a gente interage com estas pessoas, fica sabendo de suas histórias, suas vidas, o que eles pensam deste esporte e como se envolvem com este esporte. Eu fiz um pouco de boxe alguns anos, mas eu sou um artista, eu pinto flores, escrevo nomes em grãos de arroz para colares... Mas agora todos nós somos másculos, fortes e essas coisas.
Byron, me conte, algumas das cenas são realmente violentas. A ação parece real. Me conte como você faz para sentirmos como se estivéssemos em um ringue.Byron: Do roteiro ao momento que nós gravamos, nós queremos colocá-los neste mundo, que sintam este mundo. Então não tentamos estilizar muito, tentamos fazer aquilo parecer natural. Quando você faz dessa forma, parece um pouco mais visceral. Não é adicionar mais sangue ou ossos quebrados, isso não acontece geralmente, mas o jeito que gravamos e contamos a história isso se torna interessante.
Você fez alguma consulta com lutadores ou pessoas que estão no MMA para poder trazer mais desta comunidade?Byron: Sim, estamos muito profundos neste mundo agora. No set temos Joe Stevenson e outros caras, e eles estão com a gente todos os dias para nos guiar e ver se estamos mostrando a realidade. Nós mantemos isto autêntico para podermos honrar estas pessoas que fazem isso para viver. E eu acho que isto é bom para audiência. 
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados