09/05/2016

Jonathan Tucker viverá deus nórdico em nova série de TV!


O ator Jonathan Tucker, que ganhou o coração dos espectadores de ‘Kingdom’, foi cotado para um novo trabalho na TV americana.
De acordo com o site TV Guide, Tucker viverá Loki um deus nórdico da travessura e da astúcia. Descrito como magro e de fala rápida, é um personagem excêntrico, com teorias para tudo e dá sábios conselhos para Shadow, seu confidente na prisão.
A série adaptada do livro de mesmo nome do autor Neil Gaiman, estreará em 2017, no canal americano Starz.

Deuses Americanos’ (American Gods) narra a história de Shadow (Sombra, em português), um presidiário solto uns dias mais cedo depois de cumprir uma pena de três anos de prisão por roubo a banco quando sua amada esposa Laura é morta em um acidente de carro. Voando para casa, ele senta ao lado de um homem que se apresenta apenas como Mr. Wednesday (Sr. Quarta-feira, em português), e este homem sabe mais sobre a vida de Shadow, passado e presente, que poderia ser possível. Shadow acaba descobrindo que Mr. Wednesday é Odin, um deus nórdico, e que todos os deuses que a humanidade nunca acreditou estão vivos na forma humana e vivem entre as pessoas normalmente. 
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados